O Grupo J. Sleiman, atuante no setor de distribuição do estado do Ceará há quase 60 anos e responsável pelas distribuidoras DAG e MERCHANT, vem por meio desse comunicado, informar que estamos atentos e monitorando tudo o que vem acontecendo em todo o mundo por conta da pandemia COVID19.
Tomamos todas as providências necessárias para garantir o combate à propagação da doença e prezar pela saúde e bem estar de todos que estão ao nosso redor, conforme as orientações do Ministério da Saúde e do governo.
Em nota oficial, do dia 16 de março de 2020, a ABRAS (Associação Brasileira do Supermercados) informou que não há risco de falta de alimentos ou outros itens nas lojas. Nós, que trabalhamos com mais de 9000 itens entre artigos de higiene pessoal, alimentos, limpeza e muito mais, estamos comprometidos em garantir o abastecimento necessário para atender todas as demandas dos consumidores cearenses.
As possíveis faltas de itens como álcool em gel e máscaras descartáveis só ocorreram pela demanda ter aumentando em uma proporção muito maior do que a produção das indústrias, em um curto período. Estamos empenhados em buscar alternativas para que chegue ao nosso mercado o que for necessário. Nossos estoques dos demais artigos são garantidos por mais de 90 dias e temos certeza de que logo essa situação se normalizará.
Incentivamos a verdade e reforçamos o nosso compromisso com nossos clientes varejistas e com o consumidor cearense.